downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Projetos Personalizados

Sua idéia + referências = Projeto dos Sonhos
O quarto dos sonhos ao seu alcance, onde quer que você esteja.

A Gatinhando executa projetos personalizados a distância ou na loja física. Nossas especialistas em design estarão disponíveis em todo o processo, auxiliando a criação do quarto perfeito.

Projetos a distância
01 Preencha o formulário de contato, adicionando suas informações e nos contando sobre seu sonho para o quarto do bebê.
02 Anexe referências de imagens inspiradoras, temas e cores preferidas. Pinterest e Instagram são otimas fontes de ideias!
03 Uma de nossas especialistas iniciará o atendimento, propondo ideias de acordo com as referências enviadas.
04 Após fechado o pedido, o layout dos itens será enviado para sua aprovação. Você visualiza, modifica e aprova, sem surpresas na hora da entrega.
Projeto na loja física:
01 Você pode vir a qualquer momento ou, caso queira garantir um atendimento diferenciado, agende um horário.
02 Traga referências de imagens inspiradoras, temas e cores preferidas. Pinterest e Instagram são otimas fontes de ideias!
03 Nossas especialistas irão auxiliar no processo de definição de estampas, cores e desenhos. Você poderá ver e selecionar com calma e tranquilidade.
04 Após fechado o pedido, o layout dos itens será enviado para sua aprovação. Você visualiza, modifica e aprova, sem surpresas na hora da entrega.
Ainda não sabe o que deseja, e gostaria de sugestões?
Nossas consultoras entrarão em contato com ideias e propostas para iniciarmos uma conversa. Na Gatinhando fazemos tudo pra auxiliar no desenvolvimento do melhor projeto, especialmente para você.
Frete grátis acima de 450para região sudeste
Primeira troca grátisnas compras acima de 150
6x Sem jurosparcele nos cartões